PARA TROCA
No prazo de 15 dias , envie para o e-mail contato@lojadeo.com.br sua solicitação de troca. Informe a data da compra, o número do pedido e o motivo de troca.
Embale o produto que deseja trocar sem danificar o produto ou sua embalagem, em uma caixa ou saco especial de envio e leve ao correio.
Despesas por conta da empresa apenas na primeira troca. Nas trocas subsequentes, valor do frete por conta do cliente.
Solicitações fora do prazo, não serão aceitas.
PARA DEVOLUÇÃO
No prazo de 7 dias, envie para o e-mail contato@lojadeo.com.br sua solicitação de devolução total ou parcial. Informe o produto que deseja devolver, o número de seu pedido e o motivo da devolução.
Embale o produto que deseja trocar sem danificar o produto ou sua embalagem em uma caixa ou saco especial de envio e leve ao correio.
IMPORTANTE: os produtos escolhidos para a troca, estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não realizamos reserva.
Em caso de haver diferença de valor dos produtos escolhidos, favor solicitar o procedimento de depósito por e-mail.
O valor será restituído conforme o tipo de pagamento escolhido no momento da compra. No caso de cartão de crédito, o estorno será solicitado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
No caso de boleto, o reembolso será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Fique atento! Não aceitamos troca e/ou devolução em casos de:
– Indícios de uso do produto;
– Ausência de defeito, caso seja indicado pelo cliente como motivo;
– Indícios de dano causado pelo cliente;
– Uso inadequado do produto.
– Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.
É importante que o cliente confira sempre o produto no ato do recebimento.
Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato conosco imediatamente, para que as providências sejam tomadas.
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido.
Produtos em promoção só poderão ser trocados por produtos, que também estejam em promoção, dentro dos respectivos prazos legais.
Os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta política.
Caso a devolução ou troca não estejam em conformidade com a política, o produto será devolvido ao cliente acompanhado de uma cópia de avaliação realizada e neste caso, não sendo devido nenhum ressarcimento ao cliente.
Qualquer dúvida, fale conosco! Estamos aqui para te ajudar.
Boas compras!
Equipe: Déo Plásticos